sábado, 26 de setembro de 2015

282


Hoje volto a São Luís 
espera
longa espera
esparso universo 
de constelações de espera
esparsos seus olhos 
que me dizem "fica"
e eu vou
esparsas a mente e a razão
que me levam sob custódia

Hoje volto a São Luís 
Tenho que esperar
logo espero
é, era
uma Era
uma odisséia em transição
Transcendental efêmero
rumo a nova solidão
solidão de olhares e palavras
palavras de dúvidas e paixão
paixão por pétalas e rosas
rosa eterna da ilusão

Linda 
eu sinto em seu peito
um nobre defeito
o palpitar de uma emoção
Aceito
o que seria está feito
sem jeito
em nosso leito
sonha por nós
e chora o coração
Chora o suor de meu corpo
que ora morto
quente vela
seu carinho e afeição
chora nos olhos das fadas
lágrimas espadas
e forte espera
pelo toque de sua mão
Chora em um dado momento
e jogado ao vento
voa longe
longe
beija tua alma
e aguarda a volta
nos versos de uma canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário