sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DORME, LINDA!


Dorme, linda
dorme e sonha
sonha agora
e ainda por ora
esquece a demora
do nosso querer
do nosso sonhar
Dorme, linda
dorme e sonha
talvez me proponha
sentir ao teu lado
a tua essência
o toque da noite
dormir e sonhar
e doce faz manha
sou teu travesseiro
teus sonhos
teu cheiro
até acordar
Dorme, linda
que as asas me levam
o sono me chama
o céu é minha cama
o céu e as estrelas
pontinhos brilhantes
que piscam distantes
a minha paixão
seus olhos me abraçam
seus cabelos me laçam
e o seu sorriso
é mais um pedido
de sedução
me ama e me beija
me sente e me deixa
sangrar de emoção
sua pele acanhada
sue face rosada
me deixam acordado
com o lápis na mão
e escrevo dormindo
sonhando, sorrindo
apesar que partindo
deitado, sentindo
o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário